May 3, 2023

Conheça a Uddi e seus produtos das marcas Cermag e Archi Conceito

A UDDI é uma loja online especializada em ferragens e acessórios para móveis. Seu objetivo é favorecer uma ótima experiência de compra e agregar valor a qualquer projeto mobiliário.

O protagonismo de um projeto em marcenaria normalmente se concentra nos aspectos visuais (design e cor). Muito pouco se fala nas ferragens e o quanto elas influenciam na funcionalidade e durabilidade do móvel, na otimização de tempo de montagem, além de conforto e bem estar. Os acabamentos de um móvel, tão importantes quanto as ferragens, são peças fundamentais que, além de beleza, valorizam e refinam o projeto podendo transformar um ambiente!


Em seu site e também no catálogo Vobi, buscando por "UDDI" ou clicando aqui, você encontrará produtos das marcas Cermag e Archi Conceito.

A Cermag é uma empresa brasileira, que atende o o mercado moveleiro desde 1986, atuando junto a indústrias de móveis com produção em larga escala, bem como a distribuidores, revendas, designers e arquitetos. Com o passar do tempo, a Cermag se modernizou e lançou a marca Archi Conceito, em um único branding, para que todo o portfólio de produtos seja explorado na produção de móveis e ambientes de vanguarda. 

O Design nasce de dentro para fora. O projeto de um móvel inicia-se pela sua função e escolha correta dos acessórios estruturais. Pensando nisso, a Cermag se compromete em oferecer o que há de melhor para o setor moveleiro, trabalhando com produtos de ponta como: dobradiças com amortecimento, sistemas de portas deslizantes, sistemas de extração com push, sistemas de extração com amortecimento e gavetas metálicas – que proporcionam resistência, praticidade e funcionalidade.
Conheça mais sobre a Cermag e Archi Conceito:
Veja alguns dos seus produtos:
Duppla

A Linha Duppla foi criada para atender um público exigente e arrojado, seguindo tendências e movimentos nacionais e internacionais no mercado, criando uma nova visão sobre portas e frentes de gavetas.
Fiotto

O Fiotto é uma superfície decorativa para uso em interiores, é apropriado para o revestimento de superfícies de diversos materiais à base de madeira.
Puxador Collegato®

Além de ter um design único e diversos acabamentos, o Puxador Collegato tem a proposta de simplificar a instalação de puxadores de topo. Tudo o que seu projeto precisa, design e praticidade em um único produto.
Puxador Lavoro

O puxador Lavoro possui diversos diferenciais práticos: além de sua facilidade de instalação, conta com a possibilidade de ser vendido em três tamanhos diferentes, deixando o responsável pelo projeto mais livre para escolher o que se encaixar melhor ao seu móvel.
Linha Armatura

A linha Armatura da Archi Conceito é totalmente editável e componível, graças aos seus conectores em 4 posições, tornando o trabalho de criação fácil, rápido e muito intuitivo. Devido a sua estética industrial e funcional, a beleza fica destacada em suas combinações e nos padrões de acabamento, PRETO ou MATT dando um acabamento final excelente e de grande performance.
Quer conhecer ainda mais sobre os produtos Cermag, Archi Conceito e ainda ganhar concorrer a kit de amostras?


👉 Inscreva-se agora no evento "Móveis com estruturas metálicas: Inove com versatilidade no seu projeto" que acontecerá no dia 19/10/22 às 19 horas.

👉 Clique aqui para ver todos os produtos no catálogo Vobi.

Continuar lendo

No other blog posts found.
Conteúdos VIP
Faça parte da lista de conteúdos VIP.
Receba semanalmente conteúdos selecionados pela a nossa equipe.
Sem spam!

Seu negócio de Arquitetura e Construção ainda não é digital?